terras tupiniquins e terra da garoa

Standard

Ultimamente não tenho muita coisa pra falar. Acabei meu curso e estou sem fazer nada, nem me prestei a procurar um serviço por causa da minha viagem ao Brasil. Não fazia sentido trabalhar 1 mês e depois ter que me ausentar por 3 semanas. Yeah, estou indo ao Brasil em junho e não consigo esconder a ansiedade. Nem lembro quando foi a útima vez que estive no Brasil, sem olhar no passaporte mas acho que já faz uns 5 anos.

Saudade da família sim, mas principalmente da minha mãe. Lógico dos sobrinhos tbm,tem um sobrinho e uma sobrinha que ainda não os conheco pessoalmente e os meus tesouros de sempre, Thaís e Sabrina. Tenho saudades dos amigos tbm. Dizem que a distância muda algumas amizades e eu sei que isso é verdade, mas sei tbm que existem amigos que mesmo com toda a distância a amizade continua a mesma, por isso estou confiante.

Alguma coisa me diz que essa minha ida ao Brasil vai me abrir novos horizontes. Quero ver com meus próprios olhos como a selva está, se é possível depois de tanto tempo fora fixar-me em algum lugar ( de preferência São Paulo ou outra capital, quem sabe ) .

Sério mesmo, dessa vez é diferente. Estou torcendo que tudo dê certo pra mim. Vontade não falta, quero gostar de SP mesmo sabendo que não seja igual Sydney ou Japão mas penso em voltar a estudar e iniciar minha tão sonhada faculdade de arquitetura, morar em um bairro legal, fazer programinhas legais tipo ir ao teatro, restaurantes, barzinho, exposições e quem sabe não venho a trabalhar com arte algum dia. Seria tudo de bom!

Fiz a mesma coisa antes de mudar pra Sydney. Vim pra cá no final de 2008 e fiquei 10 dias. Foi tão legal que decidi voltar no final de 2009 e ficar definitivamente. O mesmo acontece denovo, mas agora com São Paulo.

São Paulo, São Paulo, São Paulo … quero viver essas 3 semanas como o mais paulistanos dos paulistanos.

Foto: Buratto’s Flickr

updating

Standard

Parece que faz uma década que eu não posto aqui. Mas hoje consegui um tempinho pra postar aqui, esse curso tá tomando quase todo meu tempo. Amanhã é dia da minha terceira lição, vamos ( eu e a Jenny )dar aula pro pre-intermediate , portanto hoje foi dia de peer teaching.

Confesso que o peer teaching me deixa mais nervoso que verdadeiros estudantes. Porq se vc erra, eles pegam fácil fácil, já os estudantes pre-intermediate são mais devagar…rs. E só o olhar da minha professora já me deixa com a pernas bambando.

Hoje que fui achar tempo de escutar Heartsrevolution, que já baixei a décadas mas sempre me esquecia de transferir pro iphone.

Gostei, meio punk eletrônico. Favorita, Digital Suicide Lullaby.