Cruzeiro no Domingo

Standard

Ultimamente tudo que acontece no meu Mundo é trabalho. Depois de ficar parado por 3 semanas na procura de serviço, vendo a conta bancária diminuir finalmente consegui serviço. 1 nw, 2 . Tenho que dar uma trabalhada na conta bancária pois meu visto vence em breve e dar entrada em outro nw custa barato. O serviço número 1 é gerenciado um café, próximo a Universidade Macquire. O outro é o antigo, inspirador e nada monótono: gerente de festas no barco. Eu nunca enjôo deste pois além de gostar muito do time que eu trabalho junto + bela Baía de Sydney às vezes os convidados são um show a parte com realidades muito diferente da minha ou as vezes, muito semelhante. O grupo do ultimo Domingo foi um grupo de amantes de um carro da Honda usado em competições so redor do Mundo. Americanos, japoneses e Australianos juntos. Sem e expectativas, apenas a paixão comum pelo tal carro.

Leave a Reply

